quinta-feira, 17 de abril de 2008

E pronto...Mais um...

Tinha de ser...Tanta coisa, mas no fim um gajo acaba sempre por ceder à pressão social criando assim um blog...
É com enorme orgulho que inauguro este staminé onde eu falarei de coisas que me interessam! Por isso vocês têm duas opções: lêem e calam-se, ou lêem e comentam! Também têm uma terceira hipótese que é nem pôr aqui os pés, mas desse modo não estavam a ler isto por isso presumo que já não vão a tempo de voltar atrás...Ou se calhar até vão...Enfim...

Ora bem, estou mesmo a ver que estão a perguntar-se sobre o que é que eu irei falar, eu uma pessoa simplória, rude do campo... Podia falar de charruas que é a minha grande especialidade (grandes leibas que eu já virei), mas não é disso que eu vou falar... Vou falar de coisas que eu gosto tais como: Música (Banda Musical Flor da Mocidade Junqueirense sempre em primeiro plano), Futebol (e viva o Valecambrense), Jogos (Frogger, esse grande marco, vai ser tema de conversa), Filmes (e que tal falar do Sorte Nula?), Anime ( Sailor Moon, a minha série favorita), Projectos Universitários (estou mortinho por partilhar as minhas ideias sobre artigos científicos), Humor ( refiro-me aos Malucos do Riso e ao Prédio do Vasco), Alfaias agrícolas (sim porque vocês merecem...), entre outras coisas que surjam na hora...

E pronto, está apresentado o Charruas e coisas do género...

Só uma última palavra: o Sporting ganhou ontem 5-3 ao Benfica. Como já passou um dia não me aptece fazer o balanço do jogo... Foi um derby como já não via à muito e um jogo que gostei muito de ver. Merecemos ganhar e espero que o Sporting saia com a Taça do Jamor para ver se a época não é tão miserável como está a ser....

Saudações Serranas

4 comentários:

  1. Caro Sr. Pedroto;
    Bem vindo à blogosfera :)
    Desejo-te imensos posts e muitos comentários de interesse.

    P.S.: Não te esqueças de adicionar o meu blog ao teu blogroll como adicionarei o teu ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Uma categoria com ideias para artigos científicos promete e um blog com este nome também eheh

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, senhor pedroto, ao quadrado!
    Sim senhor, bem vindo a este mundo dos blogs e não sigas aqui o meu exemplo inicial de fazer um post por ano...

    Espero então anciosamente os posts sobre o ultimo grito na área das fresas, ceifeiras, enfardadeiras, debulhadoras, entre outras e já agora gostaria de saber se a marca herculano ainda continua no top 5.

    Bem, e sem mais demoras, viva o Sporting!

    PS.: ahhhh eu bem sabia que a sailor moon era a tua heroina, nunca me enganaste!!!

    ResponderEliminar
  4. Lamento, mas como sou omnipotente neste blog posso apagar comentários! :D
    Além disso se se escondem atrás de nomes como "aquele amigo", então aí é que eu não aceito...Ganhar ideia? Hmmm agora já não vou a tempo...

    ResponderEliminar