terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Branca como a neve!

Sim, a neve é branca como a neve! No passado fim de semana houve uma vaga de frio por todo o país, e confesso que foi uma surpresa para mim acordar no sábado de manhã e ver isto...


Senti-me como uma criança no dia de Natal.
Já lá vão alguns anos desde que tinha caído neve em Junqueira, logo fiquei muito contente quando isto aconteceu.
Contudo, não saí para fazer bonecos de neve nem para fazer "Sku"...Fiquei em casa junto à lareira que cá fora não se podia estar...


Weeeeee! Olha a neve!

4 comentários:

  1. Sniff, sniff. Sortudo :(

    ResponderEliminar
  2. shiiii. Que jerpa não devia estar na serra! Mas o cenário não deixa de ser bonito.
    Hoje bem cedinho vi algo parecido na minha city, uma camada de gelo a cobrir tudo, bem branquinho - o q para a zona não deixa de ser fora do normal.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb vi assim uma coisa parecida com essas, mas afinal não, era chuva acho eu que é assim que se chama

    ResponderEliminar