segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olha! Que giro!

Ora bem, a partir de hoje, vai-se principiar uma nova rubrica neste estabelecimento público. Esta rubrica pretende transmitir novos conhecimentos aos leitores desta tasca, conhecimentos esses que serão fruto da minha capacidade de observação e dedução, ou então, conhecimentos que já existiam por aí, mas que só agora chegaram perante mim. Esta nova rubrica será conhecida por "Olha! Que giro!".

Assim, o primeiro conhecimento do Olha! Que giro! é:

Granizo na estrada, direcção assistida!

É esta a verdade absoluta. Quando está granizo na estrada, o carro parece que ganha direcção assistida; e quando digo "o carro", estou a falar do Renault 9 GTL! Não é nada dessas mariquices de carros que hoje em dia têm direcção assistida, airbag, ar condicionado, etc. Nada disso! O Renault 9 GTL é uma verdadeira máquina de guerra que dura, dura, dura...Mas lá está, quando cai saraiva o carro transforma-se e fica com direcção assistida. Mas cuidado! O granizo é tão perigoso como a neve, e eu que o diga que ainda hoje de manhã ia indo à valeta.

P.S. Eu sei que a foto não é um Renault 9 GTL, mas imaginem como se fosse.

P.S.2 Esta rubrica será sempre fornecida em formato de ditado popular. Possivelmente.

2 comentários:

  1. ahahahahah

    A parte que mais gostei foi a última frase.

    "Esta rubrica será SEMPRE fornecida em formato de ditado popular. POSSIVELMENTE."

    O Sempre e o possivelmente juntos estão cómicos pa caraças!

    :)

    ResponderEliminar
  2. pff... esse conhecimento que estás a transmitir já eu o sabia muito antes de tu deixares a chupeta!

    ResponderEliminar