segunda-feira, 7 de julho de 2008

Diablo III já não é um mito!

Este fim de semana deram-me uma notícia que me apanhou completamente desprevenido, notícia essa que já esperava à vários anos...Os rumores eram muitos, mas enquanto não saísse da boca de quem manda eu não acreditaria!
Senhoras e senhores, a Blizzard anunciou que já está a desenvolver Diablo III



Pelo que vi do gameplay, este jogo vai ser brutal e vai deixar jogos como o WOW a anos luz! O ambiente é genial, o grafismo é do melhor e a jogabilidade continua igual a si mesma! Uma nota para o facto de o ambiente envolvente influenciar o jogo (é possível destruir os objectos, tal como paredes que caem sobre os inimigos).
Até agora, foram mostradas duas classes: o velho e conhecido Barbarian e um novo Witch Doctor...Entretanto aguardo novidades e se elas aparecerem cá estou eu para vos dizer :D
Para aqueles fanáticos, como eu, por este fantástico RPG, aconselho vivamente a visitar o site da Blizzard onde encontrarão mais informação sobre o mesmo.

Até lá, "...the Heavens shall tremble..."

Sem comentários:

Enviar um comentário