quarta-feira, 30 de julho de 2008

The Dark Knight



Bem...Mas que filme! Confesso que estava um bocado céptico por causa do espalhafato criado à volta do filme, mas tive de me render. O filme é 5 estrelas, e a personagem do Joker então nem se fala...Passou a ser um dos meus vilões preferidos. Aconselho vivamente a todos os que ainda não viram o filme a fazerem-no porque vale bem a pena.

Batiman rules!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Férias


Ai ai....Nada melhor do que a praia para relaxar uma pessoa.
Já me tinha esquecido como sabe bem não fazer nada...
Daqui a pouco vou para a praia outra vez :D
E viva a praia e boa sorte pro pessoal que ainda não está de férias muahahaha!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Filmes no GTA IV

E porque o GTA IV é provavelmente o melhor e mais completo jogo feito, aqui vai um vídeo que encontrei enquanto andava pela internet...
Uma homenagem a várias cenas de alguns filmes...


Mais uma série (anime) que chegou ao fim

Ora bem....
Hoje, pela primeira vez no meu blog, vou falar de anime. Sei que este ponto não interessa a muitos, mas como disse aquando da inauguração aqui do Charruas, é algo que me diz respeito e ao qual ganhei um gosto. Agora é uma espécie de droga sem a qual não posso estar...


Este fim de semana acabei de ver Seirei no Moribito (Guardian of the Sacred Spirit). Certas e determinadas pessoas mais entendidas que eu nesta questão de anime aconselharam-me vivamente a ver esta série, mas a verdade é que estava à espera de algo mais.

O melhor é sem dúvida a qualidade de animação! Tenho de admitir que já não via uma série assim à muito tempo, porque na maioria dos casos os primeiros episódios são muito bons mas depois a qualidade de animação desce. Este não foi o caso. Outro ponto relevante é a personagem da protagonista: é uma mulher que sabe aquilo que quer! (Aconselho este anime às feministas porque ela dá porrada em homens :p). Na generalidade, as personagens estão todas bem conseguidas.

O único senão é mesmo a falta de acção...Muito, muito, muito paradinho. Tem acção nos primeiros episódios, mas depois...viste-las; acaba aí a acção, o que é pena.

Mas pronto, agora que as férias estão a começar tenho de ver Rurouni Kenshin Tsuiokuhen e também Seisōhen (eu sei, eu sei que já devia ter visto). Para quem não sabe são os OVAs de Kenshin - mais conhecido em terras lusas por Samurai X (e não o Samurai XXX como o Batatinha costumava insinuar).

Saudações!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Diablo III já não é um mito!

Este fim de semana deram-me uma notícia que me apanhou completamente desprevenido, notícia essa que já esperava à vários anos...Os rumores eram muitos, mas enquanto não saísse da boca de quem manda eu não acreditaria!
Senhoras e senhores, a Blizzard anunciou que já está a desenvolver Diablo III



Pelo que vi do gameplay, este jogo vai ser brutal e vai deixar jogos como o WOW a anos luz! O ambiente é genial, o grafismo é do melhor e a jogabilidade continua igual a si mesma! Uma nota para o facto de o ambiente envolvente influenciar o jogo (é possível destruir os objectos, tal como paredes que caem sobre os inimigos).
Até agora, foram mostradas duas classes: o velho e conhecido Barbarian e um novo Witch Doctor...Entretanto aguardo novidades e se elas aparecerem cá estou eu para vos dizer :D
Para aqueles fanáticos, como eu, por este fantástico RPG, aconselho vivamente a visitar o site da Blizzard onde encontrarão mais informação sobre o mesmo.

Até lá, "...the Heavens shall tremble..."

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sapo....

E o final do ano está a chegar...Aqui fica um dos trabalhos deste ano!
Parabéns equipa!