quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Stomp é fenomenal.

Sábado passado, pelas 16h30, fui assistir a um concerto realizado pelos Stomp no Coliseu do Porto; Só tenho a dizer que aquele pessoal sabe dar espectáculo! O concerto demorou aproximadamente 1h30, e eu nem dei pelo tempo passar.
O maior problema foi mesmo o público. Imagino que devido à hora do concerto, muitos pais deixaram os filhos de 13-16 anos sair de casa; não sei se sabem o que é assistir a um concerto com canalha estúpida sempre a fazer barulho, e com um público a bater palmas por tudo e por nada. Bastava um elemento do Stomp levantar a mão que estavam logo a bater palmas. Nos primeiros 10 minutos deve ter havido palmas de 30 em 30 segundos. A sério! Estava-me a passar um bocado, mas depois lá acalmou um pouco.
De resto, é um concerto que merece ser visto, e se algum dia tiverem oportunidade aconselho vivamente a verem este espectáculo. Fica aqui um dos meus favoritos.



A coordenação deles é incrível; muitas horas de treino imagino :p
O repertório deles é vasto, e cada um mais incrível que o outro. Fica aqui mais uma actuação que gosto muito, mas que infelizmente não foi realizada no concerto. Vejam, vale bem a pena.

2 comentários:

  1. ahhh um dia quero ver isto ao vivo também! um dia...

    ResponderEliminar
  2. Lucky... é um dos espectáculos que está na minha lista há uns bons anos!

    ResponderEliminar