quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

You are expendable.

The Expendables - a história sobre uma equipa de mercenários, que tem como missão, derrubar um ditador na América do Sul. Até aqui nada de especial.
Mas, e se eu disser que o filme é realizado pelo Sylvester Stallone? Já tá melhor!
Ainda não chega para te convencer? Muito bem. Então vamos ver alguns dos actores que entram no filme.

Jet Li - check!
Jason Statham - check!
Mickey Rourke - check!
Dolph Lundgren - check!
Forest Whitaker - check!
Sylvester Stallone - check!

WOW. Também ainda não te chega? Então tenho mais novidades: parece que o Schwarzenegger e o Trejo se vão juntar ao cast, embora o papel do Schwarzenegger seja apenas um cameo (damn!).

Na minha opinião faltam aqui dois actores. Exactamente esses que estás a pensar: Van Damme e Steven Seagal. Enquanto o último parece não ser uma opção, já Van Damme é opção, embora ele tenha recusado entrar no filme :( Vamos manter a esperança para que o João Cláudio Van Damme ganhe juízo!

É impressão minha, ou este filme, mesmo que seja fraco, promete?

1 comentário:

  1. HOLY SHIT! Acabei de me vir. Não, a sério.

    Agora só falta a Jessica Alba. Será Natal?

    ResponderEliminar